Quem convidar para seu casamento?

Quem convidar? Oh decisão cruel que assola noiva, noivo, pais da noiva e pais do noivo. Independentemente de quem está custeando a recepção, deverá haver um critério para a seleção de convidados, já que nem sempre é possível convidar a todos que temos vontade. Num primeiro momento, o ideal é fazer uma grande lista com todas as pessoas que vocês gostariam que estivessem presentes em seu casamento. Cabe lembrar que nessa lista também estarão os convidados dos pais. Os casamentos de hoje já não são tão impositivos quanto a convidar parentes que não são vistos há décadas, então é possível eliminar o pessoal com quem vocês não têm a menor afinidade. Mas lembrem-se que seus pais também tem seus amigos muito queridos com os quais devem partilhar esses momento tão especial. Quem convidar e quem não convidar? Se vocês não têm noção de que critério utilizar para isso, segue um modelinho básico.

E aí, noivo?

Você também tem seus convidados e está totalmente sem ideia de quem você tem que convidar tirando seus melhores amigos, não é?

Então aproveite a dica e depois me conta…

 

2fev

Quer outra dica? O vestido de noiva… Sem dúvida tem que ser um modelo Nova Noiva. Já viu nossas coleções? Agende aqui o seu horário e venha nos visitar!