Noiva que ama noivo que se cuida

Já ouviu falar no “Dia do Noivo”, não é? Da mesma maneira que a noiva, o noivo também tem o direito de relaxar antes do casamento. Tudo bem que não há um vestido de noiva para ser colocado, mas uma massagem, um banho relaxante, um cardápio adequado, são mimos deliciosos. Você pode, ou não, desejar fazer o “Dia do Noivo” mas, cuidar-se deve ser um hábito frequente. Há alguns cuidados que farão com que você se sinta melhor no dia de seu casamento (e daí pra toda vida) e sua noiva vai amar!

Alguns pontos a ponderar:

  1. Que tal um clareamento dentário? Sua saúde bucal deve estar sempre em dia e seu sorriso deve estar radiante no dia de seu casamento.Você e sua noiva estarão sorrindo o tempo todo. Serão vistos, fotografados e filmados. Por que não parecer que saíram de um comercial de pasta de dentes? Converse com seu dentista e veja se há necessidade de fazer um clareamento. Além disso, creio que você deseja estar com um hálito pra lá de refrescante nesse dia tão importante. Visite seu dentista regularmente!
  2. Não sei como é a sua pele, mas uma passadinha no dermatologista vai ajudar bastante. Provavelmente você não precisará de grandes tratamentos mas, um micro-peeling ou até algum produto indicado especialmente para sua pele pode dar um “up” no seu visual. Se houver necessidade de um tratamento mais agressivo, não tema. Você nem imagina como sua pele pode melhorar. Minha recomendação é que o dermatologista deve ser procurado com seis meses de antecedência.
  3. Cabelo e barba Provavelmente você já deve ter visto, pelo menos em filmes, aquelas barbearias antigas onde são utilizadas toalhas quentes para dilatar os poros. Um lugar onde a presença feminina se limitava à manicure, os móveis eram todos de madeira e tudo era quase como uma confraria. Lembrou?Então… Dizem os rapazes que não há nada como a sensação de uma barba feita à moda antiga. E você pode experimentar essa delícia já que existem algumas excelentes barbearias que prestam esse tipo de serviço oferecendo inclusive, boa bebida. Claro que você não vai deixar para passar por essa experiência pela primeira vez no dia de seu casamento. Então, faça isso pelo menos uns dois meses antes do casório. Acredito que você vai gostar! Faça disso um delicioso hábito. Depois me conta, tá?
Barbearia Corleone

Barbearia Corleone