Noivo esquecido

Não que todo noivo seja esquecido, mas é fato que as prioridades em termos de lembrança de datas, são diferentes para homens e mulheres. Existem tantas piadas a esse respeito que lembrar as datas fundamentais do casal tem sido motivo de algumas briguinhas.

Como todo homem atual você deve estar por dentro de tecnologias avançadas que facilitam não só a vida do noivo como de qualquer ser humano, mas talvez você não conheça o que vou mostrar agora.

ea555a8646597634f85e1a67c77baf3f

Para o noivo esquecido

Essa aliança, mais do que tecnológica, vai acabar com seus problemas de memória! Ela possui um dispositivo interno que funciona como um despertado térmico. Um dia antes do aniversário da grande data, a aliança esquenta até 130º F (cerca de 54ºC) por 10 segundos. Isso se repete de hora em hora até que o dispositivo seja desligado. Com certeza você terá 24 horas para comprar “aquele” presente que a comemoração dessa data exige.

Você pode agendar em sua aliança todas as datas importantes como, por exemplo: o primeiro olhar, o primeiro encontro, primeiro beijo, aniversário de namoro, aniversário da melhor amiga e por que não, até a data da final do campeonato de futebol.

Se preferir, esse mesmo site traz outro tipo de anel (esse NÃO É aliança) que é bastante comum, principalmente para quem precisa de um abridor de garrafas.

cheers-ring-cropped-thumb-960x640-3718

Quer mais uma opção? Aqui vai: um anel com utilidades. Observe:

titanium-utility-ring-xl

Para noivo mil e uma utilidades

 

Viu? Quem disse que homens não podem usar anéis?

Qual dos três acima é a sua cara?

Gostou?

(imagens: uncrate.com)