Madrinhas e daminhas – casamento náutico

Falando de madrinhas e daminhas, quando se trata de trajes, as cores predominantes no tema náutico produzem um efeito maravilhoso. O marinho e o branco, além das listras, fazem uma composição extremamente elegante. É possível, no caso das madrinhas, usar o comprimento desejado – claro que de acordo com o local e horário, sem que haja algum tipo de dúvida.

Observe que, nos exemplos acima, há uma mistura de motivos. Rendas, listras, estampas convivem em harmonia. A opção pelo marinho único e simples, apenas com um detalhe em branco também é válida. A descontração é a tônica. No caso das daminhas, essa combinação de cores fica uma graça!

Não esqueça das fitas e laços por que toda daminha merece!
Para os demais acessórios, acredite nas pérolas, âncoras, estrelas do mar e nós porque estamos falando de oceano. A almofada para as alianças ganhou um nó de marinheiro, os “regalos” para as madrinhas e daminhas com pingentes de estrelas do mar e pérolas, ou essas pulseiras com nó de marinheiro arrematadas por uma pequena âncora.

Outros detalhes com referências náuticas podem enriquecer seu momento mágico! Claro que a essa altura você já escolheu seu vestido de noiva na Nova Noiva está tranquila e pode “viajar” em todos os detalhes.

Aproveite! Semana que vem tem mais…

1 comentário

Comentários encerrados