Casamento: o momento chegou

Seu casamento finalmente chegou. Foram meses e meses de preparativos, de dúvidas, de escolhas. Foram momentos de erro e acerto e aquele dia mágico, que parecia tão distante e que gerou tanta ansiedade, está aí! Agora é a hora “H”, o dia “D” e, alfabeto à parte, nada pode e nem vai dar errado. Há a seu lado um(a) competente assessor(a) para se preocupar por você em relação a todos os profissionais contratados, verificar os detalhes de última hora e deixá-la simplesmente viver intensamente esse dia tão sonhado.
E lá vai você, leve, com seu vestido de noiva da Nova Noiva, com um sorriso às vezes até trêmulo e com cabeça cheia de recordações e de sonhos…
São tantos momentos a serem lembrados… Um trajetória, cuja primeira parte que se encerra hoje,  e que vai deixar saudades.  Aí surgem as borboletas no estômago, a emoção que toma conta, as portas se abrem, há alguém esperando por você no altar.

Karina Mellone (Assessor Marcos Sanches)

O buquê pode tremer um pouco e quase não se vê os convidados porque seu olhar permanece fixo em seu noivo. A cerimônia parece passar muito rápido… As palavras do celebrante, o sorriso cúmplice, a emoção dos parentes e padrinhos no momento do cumprimentos ainda no altar e a música, como a emoldurar essa cena com uma doce melodia.

Alessandra Borges

A recepção… Partilhar a felicidade com amigos, recebendo e dando sorrisos, abraços, beijos. A balada, o tradicional arremesso de buquê, os doces, o momento da despedida… Tantos preparativos, tantos sonhos, o momento chegou, esse foi seu casamento, o momento passou… muito rápido.

Renata Pastana Guedes

Mas que seu casamento permaneça para sempre!

2 comentários

Comentários encerrados