Convites de casamento: opções

Os convites de casamento sempre foram os queridinhos das gráficas. Sinônimo de elegância e sofisticação, houve época que o tamanho do convite era proporcional à suntuosidade do evento. Hoje sabemos que tudo é uma questão de estilo, de gosto e personalidade. Claro que se há de harmonizar a identidade visual com todos os demais fatores que irão compor a temática, a decoração, etc. Por exemplo, se você é uma noiva romântica e a decoração da recepção é toda em tons pasteis, não tem sentido fazer um convite com elementos gráficos geométricos em preto e branco. Eis aqui alguns exemplos de convites de casamento para servirem como inspiração…

 

Você é uma noiva mais romântica? Convites com recortes, tons pasteis e pequenas flores talvez sejam a sua praia.
É mais dinâmica e ousada? Já pensou numa identidade visual que imita aquarela? Ou no contraste entre uma cor forte e outra neutra como, por exemplo, o azul bic com o ocre? Cabe até um coloridão como mostramos nesses exemplos.
Mas se nada disso for de seu agrado e você for mais contemporânea, talvez as listras ajudem e claro, o clássico nunca sai de moda.
Há tantas opções… Relevos, formatos diferenciados, acetato, acrílico… O importante é que primeiramente você decida pelo estilo. Feito isso, deixe sua imaginação fazer o resto.
Convites à parte, já escolheu seu vestido de noiva? Ele também pode ser clássico, romântico, ousado, contemporâneo, mas com certeza ele será um Nova Noiva!
Agende seu horário e venha nos visitar!

1 comentário

Comentários encerrados