Buquês em marsala

Os buquês de noiva têm sofrido re-leituras através do tempo. São cores inusitadas, muitas vezes produzidas de forma artificial; são materiais nada típicos como pale jornal, metal, acrílico, tecido, pedrarias, flores desidratadas, folhagens, temperos e o que mais cada noiva quiser inventar.
mas não há nada igual a um buquê de flores de verdade.
Cada noiva tem sua flor predileta, aquela que ela gosta desde que se lembra e que passou adolescência toda torcendo para que aquele namoradinho trouxesse para ela no dia dos namorados. Nem precisa ser uma flor cara ou exótica. Às vezes é um flor tão simples como a margarida mas que possui um relacionamento intenso com a noiva. Outras vezes, a noiva gosta de compor seu buquê com uma grande diversidade de flores porque cada flor escolhida tem um significado pessoal.
Mas existem noivas que preferem que seu buquê tenham uma cor pré-determinada…
O outono já está aí e as cores quentes ganham força. Precisamente em 2015, quando a cor escolhida pela Pantone é o Marsala, as noivas que se casam com a temperatura um pouco mais baixa, podem abusar desse tom.

Lembrando que fica bacana misturas as flores marsala com cores mais claras e que o contraste com seu vestido de noiva da Nova Noiva vai ficar incrível!
Além disso a Santa Scarpa para Nova Noiva Sapatos traz um coleção de sapatos coloridos, incluindo o modelo Volterra para a noiva que deseja para harmonizar com seu buquê.

sapato-peep-toe-volterra-3

Gostou? Já, já tem mais…

1 comentário

Comentários encerrados