Casamento: decoração de mesas

Uma das atrações do casamento, que enche os olhos de todos é a decoração das mesas. Ainda falando em Marsala – a cor do ano de 2015 – temos grandes possibilidades em se tratando de requinte e elegância ao escolher esse tom para a decoração das mesas. Perfeita para os dias e, mais ainda para as noites mais frias, o marsala vai bem com muitas cores propiciando uma paleta muito interessante. Além do branco, o cinza, o prata, o dourado e os tons de pêssego e salmão criam um contraste maravilhoso, absolutamente cheio de charme.

Acho exagerado? Que tal utilizar então os centros de mesa com essa conotação? Sejam pequeninos ou com personalidade, as flores com o tom marsala faz da decoração de seu casamento, uma história à parte.

Observe que os arranjos podem ser altos e únicos ou acompanhados de pequenos arranjos bem rasteiros para que a comunicação entre os convidados sentados à mesma mesa não fique prejudicada. Se seu casamento exige um clima mais descontraído, procure utilizar cores claras para complementar a decoração. Por outro lado, se a intenção é a sofisticação, pode abusar dos tons mais fechados.
Já imaginou você vestindo um Nova Noiva todo branco passeando entre essas mesas? Tudo de bom, não?

1 comentário

Comentários encerrados