Noivas e o mistério de Monalisa

O que as noivas e a Monalisa têm em comum? O sorriso e o olhar.
Esse sorriso que pode ser enigmático ou escancarado quase uma gargalhada, é uma característica pessoal e única. E com tantos graus de intensidade, o sorriso, mesmo que seja apenas com o canto dos lábios, nos conta o que passa no interior das noivas. É muito simplório dizer que as noivas sorriem pela alegria do momento, pela felicidade que sentem. Isso é fato! Mas há sorrisos com endereço certo. Os pais e avós normalmente recebem sorrisos pra lá de especiais, simplesmente deliciosos! Há sorrisos sociais, sorrisos cúmplices, sorrisos fotográficos… Mas, maravilhosas são as noivas que sorriem com a alma!
E mais do que o sorriso, o olhar pode nos cativar ou afastar, deixar subentendido. O olhar pode sorrir além de guardar mistérios. Quem observa as noivas terá uma série de sensações subjetivas através do dueto sorriso-olhar. Tal como a Monalisa, as noivas parecem esconder segredos apenas detectáveis por aqueles a quem elas direcionam o olhar. E se, como dizem os antigos, os olhos são o espelho da alma, as noivas têm suas almas praticamente expostas por não caberem em si.

 

Olá,
Tudo bem?
Mando algumas fotos do meu casamento…
AMEI o vestido!!!
E o sapato é lindo!
Beijos,

Thaíz de S. Ramalho Garcia

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

Bom Dia,
Eis as fotos do meu vestido de noiva.
Meu casamento aconteceu na Nossa Senhora do Brasil em 06 de dezembro de 2014 com um vestido da Nova Noiva (Penélope da Coleção Passion), ficou maravilhoso, até hoje comentam do meu vestido! Foi primeiro aluguel, deu bastante trabalho, porque mudamos praticamente toda a parte de cima além de rebordar inteiro, mas foi feito exatamente da forma que sempre sonhei!!
Obrigada a toda equipe Nova Noiva Rebouças…

Noivos: Andreia e Edson
Fotos: Foto Studio Equipe

Andreia Moreira Cairrão

 

Queven Kirschner

 

Vcs foram maravilhosos!!! 
A Verônica e Regina da loja da Rebouças foram incríveis!!! 
Super beijo!!!

Andrea Goulart Catach

 

 

A partir de agora, essas noivas terão ainda mais motivos para serem flagradas com um sorriso de Monalisa…

1 comentário

Comentários encerrados