Casamento: cores

Todo casamento tem uma cor predominante, às vezes só se insinua, mas está presente. A escolha da cor é absolutamente pessoal, apenas uma questão de gosto da noiva ou do casal. Fácil falar quando são cores únicas com variação de tonalidade. Há tantas referências e informações que, num instante você pode encontrar em qualquer buscador da internet. Hoje quero falar em especial de uma cor: o coral!

red-coral-1-400x3001

 

O coral é perfeito para contrastar com seu vestido de noiva da Nova Noiva. A nome dessa cor vem dos recifes de coral. Pode parece ser uma cor difícil principalmente para combinações, mas não é. Descobri que a natureza é sábia e a melhor forma  de combinar cores é olhando para ela. Principalmente para as flores. É simples… coloque junto, flores das cores que você deseja combinar e veja o que acontece…

 

Viu? É possível combinar coral com rosa claro, amarelinho ou amarelo mais forte,  com diversas tonalidades de verde. As minhas combinações prediletas são com cinza e azul. Se sua pretensão é buscar uma paleta de cores bem alegre, os tons de azul vibrantes ficam maravilhoso com o coral.

Se deseja algo mais sofisticado, minha sugestão é um coral mais pálido, associado com cinza. Levemente romântica, essa combinação é apropriada para qualquer horário e local. Praticamente um coringa e, cá entre nós, fica pra lá de elegante.

Gostou?

1 comentário

Comentários encerrados