Casamento em marinho, navy ou anil

Continuamos a brincar com as cores do arco-íris!
Hoje, referências para um casamento em marinho, “navy”, anil…
Com suas inúmeras nuances, o azul é uma das cores queridinhas das noivas.
Pode ser utilizada em todos os ambientes e em todos os horários. Apesar das combinações com  cores como o amarelo, o pêssego e até o verde, é com o branco que as noivinhas mais se identificam. É um cor muuuuuuuuito elegante. Também os trajes masculinos acabam sendo privilegiados quando se elege o marinho. Noivos de todos os biótipos ficam bem com essa cor. Não esquecendo que conforma as horas vão se passando, os trajes masculinos vão escurecendo.
E a decoração então? Dá para abusar das flores brancas e fica um escândalo de louça branca sobre toalha marinho. Você pode dar uma olhadinha nas imagens que colocamos como referência logo abaixo. E se você  é fã de listras ou “pois”, então é só com sua criatividade.

E você noivinha? Já escolheu seu vestido de noiva? Agende aqui seu horário.

De todas as cores, o azul é a mais curativa. Extremamente  relaxante, traz paz, auxilia na remoção de dores de cabeça e enxaquecas e é útil em casos de asma. Materialmente está associada a frio, céu, gelo. Afetivamente, à verdade, intelectualidade, viagens, serenidade, infinito, meditação. Ajuda a baixar a pressão arterial, assim como acalma e traz clareza mental.