Convites – o lacre está de volta

Convites – o lacre está de volta.   Quando falamos na identidade visual de um casamento, os convites possuem um peso bastante importante. Sabemos que as tendências são cíclicas, mas aquilo que é elegante acaba voltando, mais cedo ou mais tarde. Claro que o convite clássico, em papel branco e texto simples nunca saiu de moda, mas ficou um tanto quanto esquecido. Materiais pouco ortodoxos, como acetato, cortiça, acrílico, tecidos, rendas, juta, foram utilizados em larga escala dependendo apenas da “criatividade” dos noivos. E, evidentemente, são bem adequados quando falamos em casamento rústico, pé na areia ou com alguma temática mais despojada.
Porém, quando falamos em convites formais de casamento, depois do exagero de tamanho, do relevo com brilho e outras manifestações de quase “ostentação”, o menos volta a ser mais. Tudo o mais simples e “clean” possível. E eis que então temos, para dar aquele toque especial: lacre – o retorno!

Esse pequeno detalhe, cuja função é fechar os convites e fazer com que ele chegue às mãos do destinatário sem ser violado, pode ajudar a criar uma identidade visual única. No sinete, que tal criar um logo para o casal? A cera a ser utilizada está disponível nas mais variadas cores e por que não aproveitar para lacrar as caixinhas de lembrancinhas? As embalagens de bem casados? Personalizar garrafinhas?

Tudo fica a cargo de sua imaginação.
Agora, se você quiser lacrar mesmo, é só estar usando um Nova Noiva no dia de seu casamento. Venha nos visitar e escolher o seu vestido de noiva! Agende aqui o seu horário.
A noiva sonha, a Nova Noiva realiza!