Com a mão nas cadeiras

As cadeiras são itens fundamentais na decoração de sua recepção. E o que podemos dizer a respeito delas? Ok, são feitas para sentar! Mas, mais do que isso, elas têm tido um destaque maior, principalmente as cadeiras dos noivos.
Tenha em mente que toda cadeira deve ser absolutamente segura. A qualidade é fundamental. Certifique-se que seu fornecedor é idôneo e a mercadoria que ele oferece é adequada porque você não vai querer aquela sua tia-avó mais rechonchuda se esparramando pelo chão feito batatinha quando nasce. Mesmo que a recepção de seu casamento seja um churrasco à beira da piscina no sítio da vizinha de sua sogra, cuidado com as cadeiras plásticas. Evite-as! Nesse caso talvez bancos de madeiras fossem uma opção melhor.
Totalmente em alta estão as cadeiras tiffany, com destaque para as cores: cristal, branca, dourada e as de ferro. Um luxo por si só! Como a decoração das mesas rouba toda a atenção, nem sempre é preciso se preocupar com a decoração das cadeiras. Talvez alternar mesas quadradas ou retangulares com mesas redondas, alternando também a mesa mais decorada e as cadeiras básicas com as mesas menos imponentes com cadeiras decoradas. Use sua criatividade!

Seja qual for sua opção de cadeira, o vestido de noiva ainda é o mais importante. E é claro que a escolha deverá ser um modelo Nova Noiva. Se você ainda não conhece, dá uma passadinha no nosso site e conheça as nossas coleções. Acreditamos que você vai se encantar! aproveite para conhecer também alguns de nossos modelos exclusivos e agende um horário para ver como fica em seu corpo.
A Noiva sonha, a Nova Noiva realiza!