Casamento na rede

Casamento na rede não se trata do estilo alternativo baiano de casar (desculpem, não podia perder essa). Mas se trata das imagens que serão geradas pelos seus amigos e que estarão on-line antes mesmo que você termine de dizer: -Sim!
Foi-se a época em que a entrada para a cerimônia e recepção de um casamento estava sujeita à entrega de máquinas fotográficas e telefones celulares, tal como aconteceu no casamento de Ronaldo Fenômeno e Daniella Cicarelli, que aconteceu no castelo de Chantilly, na França, no intuito de proibir a divulgação de imagens não oficiais. Hoje, os casais aprovam e até incentivam a publicação das imagens de seu casamento em todas as redes sociais.
Nesse sentido, existem até charges dos noivos interrompendo o padre, no altar, para mudar o status do relacionamento. Assim, vamos aproveitar a tecnologia e ordenar essas publicações de seus convidados. Mas vamos fazer tudo bem bonitinho!

A entrada da recepção é um bom lugar para avisar seus convidados qual a hashtag de seu casamento. Isso pode ser feito através de cavaletes estrategicamente colocados, com lousas escritas com giz, ou até mesmo com fotos dos noivos anunciando a hashtag do evento. O Instagram costuma ser a rede social mais utilizada em casamentos, assim como o Twitter. Mas nada impede que o casal, crie uma página no Facebook ou prefira outra rede.
Essas imagens são super importantes porque os noivos terão a oportunidade de assistir seu casamento pelo olhar dos seus amigos e isso é muito precioso. É uma experiência única.
Experiência única também é a escolha do vestido de noiva. A Nova Noiva traz coleções de modelos de vestidos de noiva que estão além das expectativas das noivas brasileiras. Dê uma olhada em nossas coleções de vestidos de noiva, agende aqui o seu horário e venha escolher o seu.

A Noiva sonha, a Nova Noiva realiza!

2 comentários

Comentários encerrados