Casar com o verde que te quero ver…

Casar com o verde como carro chefe pode ser uma experiência maravilhosa.
O verde está mais em alta do que nunca. O momento é ecológico e nenhuma cor se identifica tanto quanto o verde. Essa cor possui a magia de, combinada com outras cores, sugerir a própria natureza em todos os seus momentos. Dos tons mais quentes aos mais fechados, associado a cores fortes ou frias, o verde parece trazer com ele, aromas os mais variados…

Seu vestido de noiva, da Nova Noiva é claro, vai ficar deslumbrante ao lado das madrinhas e dos detalhes que você desejar que sejam em verde! Já escolheu o seu? Agende aqui o seu horário e venha escolhê-lo!

 

Se você é uma noiva adepta à sustentabilidade e é ecologicamente correta, por que não transmitir essa mensagem através de lembrancinhas?
A Le Petit Vert tem sugestões bem interessantes…
Ofereça pequenas mudas que podem ser de: mini romã, lavanda, jabuticabeira, mini-margaridas, trevos de quatro folhas, suculentas, entre outros. Tenho certeza que seus convidados vamos adorar!

Segundo a cromoterapia a cor verde pode ser utilizada para desequilibrar as vibrações causadas pelo raio de uma doença. Associada ao chakra cardíaco, pode ser útil em problemas do coração, úlceras, dores de cabeça, casos de câncer e outros. Também pode estar associada afetivamente à paz, natureza, saúde, abundância, tranquilidade, equilíbrio, esperança e juventude. Harmoniza as flutuações do estado de espírito e provoca melhor equilíbrio nos casos de insatisfação e impaciência. Aproveite os bons aspectos do verde e abuse!