Casamento – o celebrante

Casamento – O que não pode faltar

O celebrante

O celebrante

O celebrante

O celebrante é quem conduz a cerimônia de casamento Ele é indispensável, independentemente de sua religião. Se você é católica, é o padre; se é judia, é o rabino; se é evangélica, é o pastor; se vai casar só no cartório, é o juiz de paz e se não segue nenhuma religião, é o celebrante. Mas todos eles são celebrantes. Cada religião tem seu próprio ritual mas as palavras dessa cerimônia ficam marcadas na memória para sempre. Normalmente os noivos e suas as famílias possuem afinidade com o religioso que fará o casamento mas se você optou por um celebrante é interessante estar atenta a alguns detalhes porque o celebrante não tem um roteiro definido.

Casamento - Cerimônia das Areias

Casamento – Cerimônia das Areias

Existem cerimônias que estão em alta como por exemplo, a cerimônia das areias, das velas, do vinho, etc. Qualquer bom celebrante pode realizar esses rituais porém é preciso conhecê-lo, saber se há uma empatia, porque serão dele as palavras que unirão os noivos perante seus convidados. Ele precisa conhecer a história do casal, saber o que é importante para cada um para transmitir toda a emoção do momento por suas palavras, voz e dicção. Antes de contratar um celebrante, ouça alguns casamentos que ele tenha realizado para ter certeza que é dele que quer ouvir as palavras: – Pode beijar a noiva!

Você pode até ter dúvidas quanto ao celebrante, mas quanto ao vestido de noiva não há o que questionar. Seu modelo está na Nova Noiva. Nossas coleções possuem vestidos de noiva perfeitos para você. Agende já o seu horário e venha escolher o look completo para o dia mais feliz de sua vida. Conheça nossas coleções de vestidos de noiva, escolha também os seus acessórios e saia de nossa loja até com os sapatos. Prontinha, da cabeça aos pés.

Casamento - Vestido de Noiva

Casamento – Vestido de Noiva

A noiva sonha, a Nova Noiva realiza!