Buquê – já que a primavera vem aí

Nova Noiva

Buquê da noiva

Noiva Nova Noiva e seu buquê

Noiva Nova Noiva e seu buquê

Buquê! Como não falar nele já que a primavera vem aí trazendo um imensa gama de cores e perfumes. E por falar em buquê, vamos aproveitar para dar algumas dicas… Toda mulher tem um flor de sua preferência, aquela que por alguma razão absolutamente pessoal traz um sorriso imediato. Pois é. Se você tem uma flor assim, use em seu buquê. Esqueça essa coisa de combiná-lo com a decoração da recepção ou a cor dos vestidos das madrinhas. O buquê é seu, é único e a escolha das cores, flores e estilo só dizem respeito a você. Claro que o bom senso deve prevalecer e você não deve usar um buquê cascata se vai casar no campo, pela manhã e de vestido curto.

Buquês de Noiva

Buquês de Noiva

Outro detalhe que deve ser levado em conta é a estação do ano em que você se casa. Tulipas em um casamento no verão na praia “não orna”, já que as tulipas são flores de inverno e você vai se deparar com flores murchas apesar dos esforços de seu florista para mantê-las frescas. Já pensou em flores exóticas, em um flor só, usar só folhagens? Há tantas possibilidades… Converse com seu florista e diga qual é a sua flor. Veja se ela se encaixa na estação do ano que vai casar, veja se ela tem variedade de cores. Feito isso, é preciso que o florista tenha sensibilidade para transmitir sua personalidade através das flores. Voilà! Eis aí o seu buquê!

Noiva Nova Noiva e seu buquê (imagem - Xico Morais)

Noiva Nova Noiva e seu buquê (imagem – Xico Morais)

A Nova Noiva Também oferece às noivas uma imensa gama de vestidos de noiva  e dentre eles você vai encontrar o que tem aquele detalhe especial que só você entende porque é essencial. Um vestido que demonstra a sua personalidade e seu bom gosto. Venha conhecer nossas coleções e escolher o seu. Agende aqui o seu horário e fique linda, como uma flor!

A Noiva sonha, a Nova Noiva realiza!

1 comentário

Comentários encerrados