Casamento – e os idosos?

Casamento

Idosos merecem atenção especial

O casamento é uma ocasião pra lá de especial e como é bom compartilhar esse momento com a família e amigos. Claro que as pessoas envelhecem, mas nem por isso você deixa de amá-las e se você for uma pessoa do bem, terá uma enorme satisfação em tê-las ao seu lado nesse dia tão único. No dia primeiro de outubro foi comemorado o Dia do Idoso, por isso aqui vão algumas dicas sobre como dar “aquela” atenção para os idosos que você terá como convidados.
Transporte – ofereça transporte para esses queridos. Assim eles não vão se sentir um peso para ninguém e podem deixar a recepção quando desejarem. Dependendo do número, você pode contratar os serviços de uma mini-van. Importante: não esqueça que alguns deles podem ter acompanhantes/cuidadores.
Acessibilidade – confira o acesso tanto para a cerimônia religiosa como para recepção. Observe degraus, portas estreitas (no caso de haver cadeirantes) e banheiros.
Lugares – deixe reservado alguns lugares na igreja porque você não vai querer seus avós tão queridos longe do altar e sem nenhuma visão do seu casamento. Do mesmo modo, uma mesa com alguma distância das caixas de som pode ser o local mais indicado para esses idosos tão fofos.

Casamento - atenção com o idosos

Casamento – atenção com o idosos

Super mimo – você sabia que a Nova Noiva de Moema agora tem vestidos de festa? Que tal oferecer à sua avó tão querida o vestido para seu casamento? Ela vai amar tanto quanto ama você!

A Nova Noiva se preocupa em facilitar sua vida no dia do casamento. Além das maravilhosas coleções de vestidos de noiva, você pode escolher seus acessórios e sapatos. Além disso na Nova Noiva de Moema, sua mãe, sua sogra e as vovós também serão atendidas com todo carinho. E como você, noiva querida, vão sair dessa loja até com os sapatos. Agende seu horário aqui e deixe todas as mulheres especiais da sua vida tão maravilhosas como você.

Nova Noiva - vestido de noiva

Nova Noiva – vestido de noiva

A noiva sonha, a Nova Noiva realiza!

2 comentários

Comentários encerrados