Casamento – e depois da festa

Casamento… E depois da festa…

Faça alguém feliz com as suas flores

O casamento merece celebração e as flores, independentemente de ser primavera ou qualquer outra estação do ano, permanecem no inconsciente das noivas como principal item da decoração seja na cerimônia como na recepção. Claro que é possível optar por outros elementos, como por exemplo os laços, mas um casamento sem flores parecer perder o significado.
As flores estão presentes no buquê, por toda a nave, no altar, nas cabeças das daminhas, nas mesas da recepção e compondo a decoração no espaço da recepção. A escolha das flores é pessoal mas a noiva não deve dispensar a orientação de um profissional.

Flores no casamento

Flores no casamento

Mas… e depois da festa do casamento?
As flores são descartadas e toda a alegria e encantamento que elas proporcionaram se desfaz. Mas isso não precisa ser assim. Por que não estender sua felicidade aos outros? Existem ONGs que trabalham nesse sentido. Elas se encarregam de transformar as flores utilizadas em seu casamento em lindos arranjos que serão oferecidos a muitas casas de repouso, proporcionando assim, uma alegria intensa aos idosos. Partilhe seu grande momento de felicidade com outras tantas pessoas. Converse com seu florista e peça que suas flores sejam doadas. Mais amor por favor!

Nada se compara à beleza de uma flor. Nascida para ser perfeita, criada pelas mãos de Deus. E para estar perfeita como uma flor, a Nova Noiva criou a Coleção Ballet com modelos incríveis que vão deixar a noiva maravilhosamente perfeita no dia de seu casamento. Além das nossas coleções conheça também nossos modelos exclusivos. Com um deles, você vai se tornar única, exatamente como uma flor rara, de extrema beleza!  Agende aqui o seu horário e venha escolher o seu modelo. Deixe-se envolver pelos aromas da primavera, vista-se de Nova Noiva e partilhe a felicidade do dia de seu casamento!

Vestido de noiva exclusivo Nova Noiva Jardins

Vestido de noiva exclusivo Nova Noiva Jardins

A noiva sonha, a Nova Noiva realiza!

1 comentário

Comentários encerrados