Lua-de-mel – os 4 clássicos

Casamento

4 clássicos para sua lua-de-mel

 

E depois da cerimônia, da recepção e da noite de núpcias: a lua-de-mel! Muitos casais estão optando por uma viagem para um destino exótico, mas alguns lugares nunca saem de moda e por isso são considerados clássicos. O primeiro deles é Paris, claro! A cidade luz continua sendo a queridinha dos noivos e ainda é sinônimo de glamour. Se esta é sua opção, por que não fazer também uma “Rota dos Vinhos”? Seria romântico demais…

Lua-de-mel - Rota do Vinho - Bordeaux

Lua-de-mel – Rota do Vinho – Bordeaux

Outro clássico para a lua-de-mel é Veneza. Nada mais tradicionalmente romântico do que um passeio de gôndola, não é? Não pare em Veneza. A Itália possui muitos atrativos!

Lua-de-mel em Veneza

Lua-de-mel em Veneza

Se azul é sua cor predileta, renda-se aos encantos de uma das ilhas mais atraentes da Grécia: Santorini. Com suas edificações brancas e telhados azuis que combinam perfeitamente com o mar, os hotéis dessa ilha foram pensados para casais apaixonados.

Lua-de-mel em Santorini

Lua-de-mel em Santorini

E para fechar esse quarteto, Bora-bora! Onde parece que Deus brincou com os tons de azul.  Conheça também Moorea e Huahine, são ilhas encantadoras. Mas evite os meses de dezembro a abril porque venta muito.

Lua-de-mel em Bora bora

Lua-de-mel em Bora bora

A lua-de-mel jamais sairá de sua memória, então capriche na escolha de seu destino. E, por falar em memória, você sabia que a Nova Noiva possui  as Nova Noiva Dolls? Tenha você também uma boneca com o vestido de noiva que você usou no seu casamento. Essa miniatura é confeccionada respeitando sua cor de cabelo, seu penteado e até o seu buquê. Em uma redoma de acrílico, fica maravilhosa na decoração da sua mesa de doces e fará tanto sucesso como você. Agende aqui o seu horário e venha escolher seu modelo da Coleção Ballet. Converse com seu estilista sobre a boneca tenha seu vestido de noiva para sempre.

Nova Noiva Dolls - Ballet 19

Nova Noiva Dolls – Ballet 19

A noiva sonha, a Nova Noiva realiza.

1 comentário

Comentários encerrados