Casamento em amarelo ou amar… elo

O casamento em amarelo traduz uma imagem quase que simplória de pura alegria!
Nada se aproxima tanto do nosso tropicalismo como o amarelo. A cor do sol, do verão, que “quebra” o branco realçando a pele bronzeada. O amarelo traz o riso fácil, perfeito para cerimônias mais descontraídas, diurnas, em ambiente externo.

 

Amar… elo… Amor eterno… Liberto como a brisa da tarde que teima em sacudir girassóis,  que faz com que as cortinas pareçam respirar… Que dá movimento ao véu que você escolheu para acompanhar o seu vestido de noiva da Nova Noiva (já agendou seu horário para escolher o seu?). Não tenha medo ao usar boutonnières e buquês com flores amarelas. Detalhes como laços e coroas de flores em amarelo para daminhas e pajens também são opções certeiras. O casamento em amarelo acaba se tornando inesquecível!
Mas se essa não for bem a sua cor, quem sabe algum detalhe bem discreto como em uma mistura de flores para a decoração das mesas, ou em algum adereço da embalagem dos bem-casados ou docinhos, quem sabe apenas um detalhe na flor de lapela do noivo e/ou padrinhos, mas não deixe de ter alguma menção ao amarelo. Isso porque o amarelo é a cor da riqueza, da fartura e da felicidade…

BE HAPPY!