Casamento em branco – uma rapsódia sobre o tema

Sobre o tema

O casamento em branco sintetiza o tema de hoje. Falar do branco no casamento é como falar dessa cor no Ano Novo. Uma tradição, daquelas que a maioria das noivas não ousa quebrar. Ícone do século XIX, a Rainha Vitória da Inglaterra usou branco em seu casamento. Daí por diante, toda noiva passou a imitá-la. Também é atribuída a ela o uso de um buquê de flores brancas assim como o véu. Mas história à parte, o branco traduz pureza, paz e amor. E qual é noiva que não deseja tudo isso?

Casamento em branco

A verdade é que o uso de cores contrastantes parece trazer mais alegria. No entanto, há um certo glamour quando a noiva opta pelo branco total. Talvez com algum toque de dourado ou prata… E, cá pra nós, fica chic demais. As flores, a decoração, o bolo, os docinhos ou suas forminhas, o buquê, a flor de lapela, as lembrancinhas, são alguns dos itens que poderão ser brancos.

Mais branco

Convites clássicos, convites em renda, caixas-convite para padrinhos, daminhas e pajens, rasteirinhas e toda parte gráfica são algumas das sugestões para abusar do branco. Bem-casados, macarrons e saquinhos de amêndoas estão entre os mimos que todos os convidados adoram levar para casa e também podem ser dessa cor. Tudo isso sem medo de errar e sem medo de ser feliz.

Buquê todo branco

O vestido branco

A Nova Noiva possui coleções incríveis de vestidos de noiva brancos. Agende agora a sua visita e venha conhecer e escolher seu vestido branco. Conheça aqui as nossas coleções. Também possuímos uma linha de acessórios de dar inveja e sapatos maravilhosos para que você possa se sentir como uma Cinderela. Lembrando que temos ainda vestidos off-white.

Casamento em branco: o vestido de noiva

A noiva sonha, a Nova Noiva realiza!

1 comentário

Comentários encerrados