Hortênsia – vestido de noiva da Coleção Papillon

A flor do nosso inverno

Hortênsia é a flor que encanta quando avistadas nas paisagens de clima mais frio do nosso país. Como não admirar as estradas ladeadas dessas flores de tons azulados de Campos do Jordão, Gramado, Montes Verdes, Visconde de Mauá e outras cidades perfeitas para tomar uma bom vinho e passear de mãos dadas? Mas essa flor possui alguns significados. Segundo os entendidos, as flores de cor azul representam o infinito e o inalcançável. Oferecer flores azuis é sinal de respeito, admiração, gratidão, amor e desejo. A hortênsia remete à honra, dignidade, resistência, sentimentos sinceros e profundos. Especialmente a de cor azul transmite paz, serenidade, devoção, estabilidade e esperança. Uma flor abençoada.

A beleza das hortênsias azuis

Hortênsia – o vestido da Nova Noiva

Esse modelo é uma maravilhoso vestido sereia todo em renda fina sobreposta por tule. O decote princesa fica perfeito com as mangas longas em transparência branca. Tanto as mangas, como o barrado e também o vestido possuem aplicações de renda soutache. E para completar, bordado com diversas pedrarias e botões de cristais. Um verdadeiro luxo!

As costas do modelo Hortênsia

Você encontra esse e outros modelos maravilhosos a Coleção Papillon nas lojas Nova Noiva e nos nossos revendedores autorizados.

Aqui vai uma dica: que tal as madrinhas usarem tons de hortênsias? Além dos diversos tons de azul, existem as de cor para o violeta (super em alta por ser o pantone do ano), os tons róseos e os que puxam para o branco. Além de vestidos de noiva, a Nova Noiva Moema oferece também os sapatos Nova Noiva e principalmente, vestidos para mães, madrinhas e convidadas, com modelos e cores que seguem as tendências mais atuais da moda festa. Agende aqui a sua visita e venha conhecer as tantas opções para seu casamento.

Noiva com suas madrinhas

A noiva sonha, a Nova Noiva realiza!