Iris – vestido de noiva da Coleção Papillon

O significado da flor

Iris, segundo a lenda e a mitologia grega, era uma deusa mensageira que viajou pelo arco-íris entre as terras dos seres humanos e as terras dos deuses. Seu significado está associado à coragem e à sabedoria. A flor está ligada a uma mensagem e uma promessa de esperança. A fé e a gratidão pela amizade também fazem parte de seu significado. Com um certa semelhança com a orquídea, porém com valores mais acessíveis, em algumas floriculturas é conhecida como flor de lis. Fica linda em buquês, arranjos e jardins. Com uma enorme variedade de cores, as mais populares são as que possuem tons arroxeados. Traduz delicadeza e também impetuosidade.

Delicadeza e impetuosidade

O vestido de noiva Iris

Em primeiro lugar, esse  é um vestido rodado porque o romantismo dá o tom do modelo. Seu decote “U” valoriza o colo porque todas as noivas adoram mostrar um colo bonito seja ele mais ou menos avantajado. Além disso, ele é todo em tule com barrado e aplicações de renda fio de seda. Bordado com pedrarias diversas e cristais, porque um pouco de brilho é fundamental. Acima de tudo é um modelo que mostra que o menos é mais.

A delicadeza do vestido Iris da Coleção Papillon

A Nova Noiva

Acima de tudo, nossa loja preza por qualidade e bom atendimento. Pensando dessa maneira procuramos oferecer às noivas também uma linha de acessórios mais do que completa. Você também pode escolher seu sapatos Nova Noiva porque toda noiva deseja estar dando o passo certo. E já pensou que tudo ter seu vestido de noiva em miniatura numa boneca? Além de ser uma recordação desse momento tão especial, você pode colocá-la para decorar sua mesa de doces. Seus convidados vão amar. Informe-se sobre a boneca com seu estilista. Consequentemente, marque aqui a sua visita e venha decidir todos os detalhes do look de seu grande dia em um único lugar.

Iris visto de costas

Portanto, não deixe por menos:

A noiva sonha, a Nova Noiva realiza!

 

 

1 comentário

Comentários encerrados