Azaleia – vestido de noiva da Coleção Papillon

Coleção Papillon

Azaleia é um dos vestidos de noiva que se sobressai na Coleção Papillon. Essa coleção, como já dissemos antes, se traduz por borboleta. Em primeiro lugar porque remete à beleza e à suavidade com que as borboletas voam até pousar em sua flor preferida. E essas mesmas borboletas escolhem suas flores, cada uma pelo seu gosto pessoal e a atração que exercem sobre elas. A noiva, tal e qual às borboletas, passou por uma metamorfose até chegar ao auge, em seu casamento. Porque ela se transforma, se liberta e está pronta para uma nova etapa de sua vida. Sendo assim, ela escolhe seu vestido de noiva, como a borboleta escolhe sua flor.

O luxo das costas do Azaleia!

Azaleia – o vestido de noiva

Para esse vestido de noiva, nossos estilistas optaram por um modelo sereia, valorizando as curvas. Seu decote princesa, chama a atenção para o colo de maneira discreta mas atrativa. E suas mangas longas dão um toque recatado. Sendo assim, esse modelo todo em point d’sprit sobreposto por tule, com barrado e aplicações de renda fio de seda, com leve fio prata traz um sensualidade marcante. Além disso, bordado com pedrarias diversas, suas costas são um charme à parte. Já que a transparência branca é realçada pelos botões de cristal. Uma verdadeira obra de arte sobre o corpo da noiva. Parece que a noiva, tal como a flor, foi a escolhida.

Perfeito, o Azaleia traduz uma sensualidade elegante.

Na Nova Noiva

E se você pensar bem, não é a noiva que escolhe o vestido. É o vestido que escolhe a noiva. Porque quando você vê “aquele” modelo é como se ele te chamasse. Há uma certa magia nesse momento. A Nova Noiva proporciona uma experiência incrível na escolha de seu vestido de noiva. Um estilista vai orientá-la em relação ao modelo mais adequado ao seu biótipo e além disso, na escolha dos acessórios e dos sapatos. Marque aqui sua visita e venha vivenciar essa experiência.

A noiva sonha, a Nova Noiva realiza!