Lírio – vestido de noiva da Coleção Papillon

A simbologia da flor

Lírio, também conhecido como a flor do amor, representa a pureza, a inocência, a virgindade. Além disso, ela remete ao erotismo e à sexualidade. Também é considerada a flor real e está representada na figura da flor de lis, que é símbolo de poder, soberania, lealdade e honra. Por isso, a imagem da flor de lis é usada nos brasões da nobreza francesa. Por esses atributos, a flor de lis foi escolhida como símbolo do escotismo. Enfim, uma flor cujo caráter é inquestionável.

Lírio – o vestido de noiva

Em primeiro lugar, nossos estilistas foram buscar inspiração nessa flor porque encontraram na sua representação uma certa ambiguidade. A relação entre a pureza e a sensualidade. Por isso mesmo, esse vestido de noiva é todo rodado e com mangas longas. A sensualidade fica por conta do decote “V” e das costas expostas. O modelo é todo em tule com barrado e aplicações em renda fio de seda. E remetendo ao poder, ele é bordado com vidrilhos, pérolas, paetês e miçangas. Com transparência branca e cinto fixo, o delicado acabamento do decote é um detalhe fundamental.

Escolhendo seu vestido de noiva

Enquanto a noiva não escolhe e fecha seu vestido de noiva, parece que o casamento não vai acontecer. A partir dessa decisão, tudo fica mais concreto, mais real. Por isso mesmo, o momento da escolha do modelo perfeito se torna quase solene. Então, para que a noiva faça sua escolha com toda calma e tranquilidade, a Nova Noiva oferece a assessoria de um estilista experiente para orientá-la em todos os aspectos do figurino completo. Desde o modelo do vestido mais favorável ao corpo da noiva, passando pela escolha dos acessórios mais adequados ao look escolhido, assim como a decisão dos sapatos. Para isso, basta agendar sua visita aqui. Porque você merece ser tratada com excelência.

 

A noiva sonha, a Nova Noiva realiza!

1 comentário

Comentários encerrados