Dália – vestido de noiva da Coleção Papillon

Entre flores e borboletas

Dália é uma flor que atrai as borboletas. Em primeiro lugar, pela sua beleza que se destaca na natureza. Também há de se considerar a variedade de cores. Entre elas se destacam o amarelo, o vermelho, o rosado e o roxo. Destacamos o significado das dálias amarelas que é união recíproca, amor correspondido. Perfeito, não? Por isso, a Nova Noiva não poderia deixar de fazer um modelo de vestido de noiva com esse nome, dentro da Coleção Papillon.

Um decote de cair o queixo!

Dália – o vestido de noiva

Esse modelo é perfeito para a noiva que prefere um vestido de noiva lânguido e mais fluído. Confeccionado todo em chiffon sobreposto por tule, possui o barrado e aplicações em renda. O topo do vestido é bordado com pedrarias diversas. Além disso, com transparência branca, o decote ombro a ombro apresenta recortes incomuns, destacando delicadamente o colo da noiva. Assim como as borboletas transmitem a idéia de leveza, delicadeza num tom quase etéreo, esse vestido de noiva fica perfeito com esse tipo de véu com toda a volta também em renda (como aparece na imagem). Acima de tudo, é bom lembrar que ele pode ser usado em qualquer local e horário que você escolher para o seu casamento.

A diferença do véu.

A Nova Noiva e seus produtos

Já que falamos em véu, a noiva que elege a Nova Noiva como sua loja, além de receber um atendimento diferenciado, ainda conta com todos os produtos essenciais para compor o seu visual noiva. Nossa linha de acessórios conta com um grande variedade de véus e acessórios de cabeça que estarão em harmonia com seu modelo escolhido. E se você possui alguma dúvida, há um estilista para acompanhá-la em sua escolha. Ele vai orientá-la em todos os sentidos. Até na escolha dos sapatos. Porque não há nada mais interessante do que ver a ponta do sapato quando a noiva desce do carro. Um charme a parte. Então, agende aqui a sua visita e viva essa experiência única!

A noiva sonha, a Nova Noiva realiza!

1 comentário

Comentários encerrados