Prímula – Vestido de noiva da Coleção Papillon

O vestido de noiva

Prímula e esse modelo super lindo da Coleção Papillon da Nova Noiva. Em primeiro lugar é bom salientar a sofisticação desse vestido de noiva. Todo rodado, se torna imponente. E é off-white! Porque a elegância também se traduz em cores. Confeccionado em zibeline (tecido mais encorpado) é perfeito para a noiva que deseja brilhar. Enquanto seu barrado é em renda fio de seda, o topo do vestido é todo bordado com diversas pedrarias sobre uma transparência nude. Seu decote é bateau. Sendo assim, o ponto alto do vestido fica por conta do bordado que se estende pelo decote das costas. Enfim, um vestido de noiva maravilhoso!

Prímula, a inspiração

Essa flor é associada às fadas. Assim, esse modelo de vestido de noiva é encantado e encantador. O próprio nome quer dizer primeira e a felicidade é o seu significado. Você sabia que essa flor se abre ao entardecer? Então, use sua imaginação e abuse de todos esses significados em seu casamento.
Para conhecer esse e outros modelos da Coleção Papillon, marque aqui a sua visita e deixe-se levar pela magia. Permita-se estar fascinante no dia de seu casamento. Porque você merece o melhor!

Nem só de vestido vive a noiva

Tanto quanto o vestido de noiva, os sapatos merecem uma atenção toda especial. Para isso a noiva Nova Noiva também conta com a Nova Noiva Sapatos. Temos, à sua disposição, uma linha completa de sapatos. Brancos ou coloridos, peep toes, scarpins, sandálias  e até sapatilhas, você é que escolhe. sCom Saltos de diversos tipos e de todas as alturas. Afinal, você precisa estar poderosa sem esquecer o conforto e a segurança. Porque quando você menos espera, o sapato aparece. Aproveite para escolher seus sapatos quando vier escolher o seu vestido de noiva.

A noiva sonha, a Nova Noiva realiza!

3 comentários

  1. Papel Convite escreveu:

    Olá, primeiramente parabéns pelo blog. Ele apresenta conteúdos muito interessantes, relevantes e esclarecedores. Assim, como vocês nós da Papel Convite também possuímos um blog sobre casamentos e seria receber a visita de vocês!

Comentários encerrados