Begônia – vestido de noiva da Coleção Papillon

Romantismo carregado de amor e inocência

A begônia tem com como significado o amor, a lealdade e a inocência. E nada mais romântico do que essa três palavras. Outros significados também são atribuídos a ela como, por exemplo: felicidade, delicadeza e cordialidade. Essa flor, que muitas vezes se assemelha a uma rosa possui uma variedade imensa de cores e é realmente inspiradora. Assim, a Nova Noiva se inspirou para criar esse modelo que carrega dentro de si os sonhos e devaneios da noiva romântica. Porque se você se identifica com o amor, a lealdade e a inocência, você tem personalidade. E foi para você que criamos esse vestido de noiva.

Begônia traduzido em vestido de noiva

Em primeiro lugar, o romantismo fica mais do que aparente na saia rodada. As mangas longas afinam e alongam os braços e feitas com essa transparência ganham sofisticação. Também alongando a silhueta está o decote em “V”. Profundo mas sem exageros. Esse é um vestido de noiva em point de sprit sobreposto por tule. Seu barrado, assim como as aplicações do corpo são de renda fio de seda bordadas com pedrarias diversas. Toda a transparência é em point de sprit. Além disso, há um generoso decote nas costas que valoriza mais ainda esse modelo. Porque o romântico não precisa ser tedioso.

E o que mais você vai precisar?

Você vai estar perfeita com esse modelo mas vai precisar de acessórios. Então, a Nova Noiva providencia tudo isso para você. Temos uma coleção incrível de sapatos de fazer inveja até para a Cinderela. Consequentemente você vai poder escolher o modelo, o tipo de salto e a altura que vai deixar você segura, confortável e com os pés maravilhosos. E que tal um véu para a cerimônia religiosa. Nove entre dez noivas apostam no véu. E na hora da cerimônia você escolhe o que condiz com sua personalidade. Pode ser uma peça metálica, ou um arranjo em tecido, ou um fascinator. Peça ajuda a seu estilista. Marque aqui sua visita e descubra porque a Nova Noiva é a queridinha das noivas brasileiras.

A noiva sonha, a Nova Noiva realiza!

1 comentário

Comentários encerrados