Vestido conceito da Coleção Papillon

A Coleção Papillon

O vestido conceito dessa coleção da Nova Noiva é o auge, é o top, é a cereja do bolo. Porque ele traz consigo as tendências e as referências utilizadas para criar a coleção na sua versão mais completa. Em primeiro lugar, vamos lembrar um pouco sobre a inspiração dessa coleção. Ela remete transformações e metamorfoses pelas quais a mulher passa até atingir sua plenitude e se sentir plena e pronta para uma segunda etapa de sua vida. Ela atingiu o máximo de sua beleza porque exterioriza sua felicidade. Exatamente como a borboleta (papillon em francês). Agora ela está pronta para fazer suas escolhas da mesma forma que as borboletas escolhem a flor para pousar e se alimentar de seu néctar. Assim, os vestidos de noiva da Coleção Papillon possuem nomes de flores. Para que a noiva-borboleta faça sua escolha.

Vestido Conceito

Sendo um clássico absolutamente moderno esse vestido de noiva é rodado. Seu decote ombro a ombro dá o toque ousado. Todo confeccionado em renda francesa possui o barrado e aplicações em renda. Seu bordado é cravejado de strass e cristais. Para finalizar, na parte posterior do vestido, um laço removível e uma majestosa cauda de três metros de comprimento. Então, ficam claras as referências que pontuam essa coleção que aliam a beleza, elegância e sofisticação ao momento atual da moda noiva.

Dona de si

Além do desse modelo incrivelmente maravilhoso, a Coleção Papillon oferece uma incrível variedade de modelos que vestem as noivas com todos os tipos de perfil para todos os estilos de casamento. Em nossa loja você vai encontrar seu modelo perfeito. Também temos à sua disposição um alinha completa de acessórios, os sapatos Nova Noiva e as nossas “Dolls”. Dessa forma, você pode guardar para sempre uma miniatura de seu vestido de noiva. Marque aqui a sua visita, venha escolher seu vestido de noiva e informe-se com seu estilista sobre tudo o que a Nova Noiva pode proporcionar a você.

 

A noiva sonha, a Nova Noiva realiza!

1 comentário

Comentários encerrados