Natureza nas mãos da noiva – os buquês

Os buquês

Natureza nas mãos! Esse é o buquê que a noiva carrega! Carregado de simbologia, suas flores demonstram a personalidade da noiva. Em primeiro lugar, vamos conhecer três curiosidades que misturam tradição e crenças sobre os buquês…

  • Com ervas – para espantar o mau. Acreditava-se que certas ervas protegiam de mau-olhado e afastavam os maus espíritos. Então, não custa colocar algumas entre as flores;
  • O aroma das flores – para disfarçar maus odores. Lembres-se que na Europa antiga o banho só acontecia no início da primavera. Assim, o aroma das flores davam uma disfarçava;
  • Flores aleatórias – nas vilas do velho mundo a noiva caminhava de sua casa até a igreja. No caminho, ela ia recebendo flores oferecida pelas pessoas que esperavam ela passar e assim se formava o buquê.

Natureza nas mãos e no corpo

As flores também dão nome aos modelos da Coleção Papillon. Elas são a inspiração para a criação de cada modelo. Cada uma dessas flores com seu significado e particularidades podem ser traduzidas em buquês e, principalmente em vestidos de noiva. A borboleta (papillon) escolhe a flor na qual vai pousar. Então a noiva escolhe o seu modelo. Na verdade dizemos que é o vestido de noiva que escolhe a noiva. Sendo assim, essa coleção foi criada para noivas que possuem personalidade. E cada uma possui a sua. Porque cada noiva é única!

Escolha seu vestido de noiva

Os buquês falam muito sobre a noiva. E o vestido de noiva fala muito mais. Porque a noiva vai externar seus anseios, mostrar sua beleza e exteriorizar sua felicidade. Ela precisa estar maravilhosa nesse dia tão importante porque será lembrado por muito, muito tempo. A Nova Noiva compartilha com a noiva esse sentimento. Marque aqui a sua visita e venha viver essa experiência maravilhosa que é a escolha de seu vestido de noiva. Também oferecemos uma linha completa de sapatos, além de acessórios, para você ficar poderosa da cabeça aos pés. Esperamos por você!

Coleção Papillon – Edelvais

A noiva sonha, a Nova Noiva realiza!

1 comentário

Comentários encerrados