Círculo – aquele que não tem início e nem fim

Ao infinito e além…

O círculo traz consigo uma simbologia incrível que se aplica ao casamento. Em primeiro lugar porque ele não tem começo  e nem tem fim. Assim, ele é considerado como um dos “logos” do que é para sempre, do infinito. Hoje vamos falar um pouco dos círculos na sua cerimônia e sua recepção. As alianças, símbolo do compromisso entre os noivos, ápice da cerimônia religiosa, nada mais são do que círculos. Nesses pequenos pedaços de metal trocados pelos noivos está guardada a esperança do “… até que a morte nos separe”.

 

Círculo – pode abusar!

Se você gosta dessa forma, porque não utilizá-la? Então, aqui vão algumas sugestões:

  • Como porta-alianças – fica uma graça nas mãos da daminha;
  • Coroa de flores para a daminha – tem coisa mais fofa?
  • Para madrinhas, como um buquê – muitas noivas pedem que suas madrinhas estejam com buquês nas mãos e uma tendência que vem surgindo são os buquês em círculo que podem ser carregados como uma bolsinha;
  • Na decoração suspensa – fica lindo de viver, principalmente se seu casamento for ao ar livre;
  • Como mural de fotos;
  • Nos centros de mesa – os arranjos redondos trazem consigo a forma circular.

Que seja infinito enquanto dure

Quem se casa pretende ficar casado. E o infinito está aí para você conquistar junto com seu parceiro. Então, você precisa estar maravilhosa nesse momento de compromisso maior. A Nova Noiva trabalha com suas próprias coleções. E nelas você vai encontrar “aquele” modelo! Já conhece a coleção Papillon? Porque como a noiva, a borboleta (papillon) sofreu uma transformação enorme até se tornar dona de si. Assim, agendando sua visita aqui, você pode vir escolher o vestido de noiva perfeito para o seu casamento. Além dos vestidos, oferecemos todos os acessórios. E também os sapatos. Nossos estilistas estão à disposição para orientá-la na escolha perfeita, harmonizando todos os itens do seu visual.

Vestido de noiva Peônia em uma cena de casamento

A noiva sonha, a Nova Noiva realiza!

1 comentário

Comentários encerrados