Buquês de daminhas – as opções criativas

As meninas graciosas

Buquês de daminhas já fazem parte das tradições do casamento. Porque, dependendo da idade delas, há um certa necessidade de ter alguma coisa nas mãos. Assim como colocamos nas mãos de um bebê que começa a andar algum pequeno objeto que lhe dê segurança, as daminhas também precisam de um apoio. Porque segurar algo nas mãos sempre torna tudo mais fácil. Do mesmo modo que nos sentimos mais à vontade segurando uma clutch, ou um copo, as meninas precisam dessa “bengala” para adentrar à nave.

Buquês de daminhas

Em primeiro lugar, não há necessidade que seja um buquê. Porque a criatividade do mundo casamenteiro aumenta a cada dia. Mas o que colocar nas mãos da daminha? Olha quantas opções:

  • Buquês de flores;
  • Buquês de marshmallow;
  • Bonecas de pano;
  • Ursinho;
  • Balões enfeitados com tule e led;
  • Baldinho de praia decorado;
  • Almofadas com as alianças.

Os buquês de flores e as almofadas com as alianças têm sido as opções mais tradicionais. No entanto, é preciso ter atenção ao peso. Já com os buquês de marshmallow, lindos e delicados, se corre o risco de não durarem até o fim da cerimônia. E o que dizer das bonecas de pano, principalmente quando vestidas como a daminha? Um show de fofura. Os ursinhos são variações dessa opção. E se o casamento for na praia, um baldinho decorado fica incrível. Só não vale vestir a menina de mini noiva.

A noiva

E por falar em noiva, já escolheu o seu vestido de noiva? A Nova Noiva cria suas próprias coleções. Entre elas, estão a Coleção Papillon e a Coleção Ballet. Marque aqui a sua visita e venha definir o modelo que vai torná-la ainda mais maravilhosa. Porque o casamento é uma ocasião pra lá de especial! Além disso, temos uma enorme diversidade de acessórios e sapatos para que você resolva de vez o look do seu grande dia.

A noiva sonha, a Nova Noiva realiza!

 

1 comentário

Comentários encerrados