Identidade visual – como e onde usar

Deixando seu casamento com uma marca

Identidade visual, segundo a Wikipédia, é o conjunto de elementos formais que representa visualmente e, de forma sistematizada, um nome, uma ideia, blá, blá, blá. Resumidamente a Identidade Visual é a imagem ampliada da marca. É isso mesmo! E por que não criar uma espécie de marca para seu casamento? E como fazer isso? Tudo vai depender da personalidade dos noivos e do estilo de seu casamento. Assim, para casamentos mais formais, linhas mais tradicionais e cores dentro de uma paleta mais clássica vão arrasar. Da mesma forma, o floral vai bem para casamentos no campo, assim como folhagens tropicais, conchas e estrelas do mar vão de encontro aos casamentos na praia. E por aí vai.

Identidade Visual

Enquanto você vai pensando nos elementos que poderia usar, vamos falar de alguns itens em que ela pode estar presente. Porque, como você sabe, na papelaria é fundamental. Então, convites, tags de lembrancinhas, menus são essenciais. Além disso, pode ser utilizada nos kits para os banheiros, naquelas plaquinhas divertidas para fotos e até nos robes das madrinhas. Da mesma forma, você pode criar um backdrop incrível com os mesmos elementos. E dependendo do estilo de casamento as toalhas mesa podem conter estas referências.

Exemplo:

Acima de tudo, use o bom senso nas escolha dos elementos. Se seu casamento tiver tendências rústicas, aposte na mistura de juta, renda, flores secas, palha e papel reciclado. Dá uma olhadinha nessas imagens. Porque rústico também é chic!

O visual da noiva

Essa é a sua identidade. Na Coleção Papillon da Nova Noiva você encontra o modelo perfeito que vai de encontro com todas as suas expectativas. Marque aqui a sua visita e deixe sua personalidade falar mais alto no vestido de noiva, nos acessórios e nos sapatos.

A noiva sonha, a Nova Noiva realiza!

1 comentário

Comentários encerrados