Navy – outra opção para casar na praia

Nem só de turquesa vive o casamento na praia

Navy é uma opção para quem quer casar na praia usando uma paleta de cores mais sofisticada. E sem fugir do clima marítimo. Em primeiro lugar, as cores marinho e branco associadas a uma cor contrastante como o amarelo, laranja, ou até vermelho, proporcionam uma sensação agradável aos olhos. Além disso, você pode abusar dessas cores sem que fique cansativo. O “nautical”  é perfeito para casais que possuem intimidade com embarcações de qualquer tipo. E pode ser usado em casamentos pé na areia, em yatch clubs ou em hotéis à beira-mar.

 

Navy – como utilizar

Porque o casamento tem que ser como um nó… Então, aproveite essas dicas. Marinho e branco ficam harmoniosos entre si e com a maioria das cores, desde o cáqui até asa cores mais vibrantes. É bom lembrar que as listras estão com tudo! E nada é mais chic do que listras em marinho e branco. Você pode usá-las nas toalhas de mesa, na decoração do bolo, nos convites, no buquê. Além disso, junto com os tão famosos “nós”, as fitas listradas podem dar acabamento em tudo que você imaginar. Então, é só colocar a imaginação para funcionar. Inspire-se nessas sugestões e tenha um casamento despojado e fino ao mesmo tempo. Porque o mar é pra quem sabe amar.

 

O vestido de noiva

A noiva que escolhe esse tema para seu casamento deve ser tão fina e chic como as cores que escolheu para esse dia. Então, marque sua visita em uma de nossas lojas e venha decidir qual é o modelo que satisfaz todas as suas expectativas. Certamente você vai encontrar tudo o que deseja na Coleção Papillon ou em uma outra de nossas coleções. Com o auxílio de nossos estilistas, escolha também os sapatos e os acessórios para tornar o dia de seu casamento verdadeiramente inesquecível!

A noiva sonha, a Nova Noiva realiza!