Mini cakes – a doçura na medida certa

Enfim, o bolo de noiva!

Os mini cakes surgiram da imaginação de quem já foi convidado para um casamento e desejou levar o bolo de noiva para casa. Essa afirmação pode não ser verdadeira, mas bem que poderia. Porque existem bolos e bolos. E com certeza você já encontrou alguns que são dignos de serem colocados em uma redoma tal a beleza e capricho. Dá até dó de comer. Em primeiro lugar, eles foram feitos para comer com os olhos e depois para adoçar o paladar. Um doce que pode se transformar em uma delicada lembrança. Assim, que tal oferecer esse mimo a seus convidados?

Mini cakes no seu casamento

Enquanto o bolo de noiva reina soberano na mesa de doces essa miniaturas podem ser servidas a seus convidados no final da festa. Ou, se você preferir, pode substituir as lembrancinhas. Da mesma forma que o bolo original, esses pequeninos devem ser ricos em detalhes e referências. E se sua opção for pelas lembrancinhas, lembre-se que a embalagem deve realçar o doce. Então, dê preferência a caixinhas transparentes. A única dúvida que vai restar é se será comido ou guardado. Se você aprova ou não essa ideia, deixe seu comentário.

Não há bolo sem noiva

Da mesma forma, a noiva tem que estar tão linda que todos desejariam levá-la para casa. Para isso, a Nova Noiva cria coleções como a Papillon. Para que você esteja perfeita! Porque você merece o melhor. Marque agora mesmo sua visita e conheça os modelos que vão deixá-la de boca aberta. Temos vestidos de noiva para todos os estilos de casamento. E um deles vai conquistar seu coração. Aproveite para escolher seus acessórios e sapatos. E, já que gostou das miniaturas, conheça nossa “dolls”. Uma miniatura sua vestida de noiva.

 

A noiva sonha, a Nova Noiva realiza!