Passadeira – caminho para o altar

Caminhando nas nuvens

A passadeira é o que leva, literalmente, você ao altar. Assim, há de se ter um cuidado especial nessa escolha. Porque ao final dela está o homem de sua vida, esperando para uma longa caminhada juntos. Além disso, ela é sua passarela. Seus convidados aguardam ansiosos por esse “desfile”. E, claro, é preciso que haja uma harmonia entre a passadeira e todo o ambiente que você escolheu para se casar. Muitas noivas descrevem a sensação da entrada como caminhando nas nuvens. Então, escolha bem onde vai pisar. Porque além da beleza, a segurança tem que ser fundamental. Pronta para o próximo passo?

Passadeira – escolha a sua

Se seu casamento for em uma igreja ou templo, a primeira opção é pelo tapete de cor única. Atenção com a escolha da cor, hein? Também é possível um caminho espelhado. Perfeito para casamentos mais sofisticados, de preferência noturnos. Algumas noivas estão usando versos ou passagens bíblicas na passadeira. Outra opção é o carpete de grama sintética. Da mesma forma, o casamento na praia pode usar a própria areia emoldurado por conchas, ou um tapete de palha. E no campo, pode abusar dos detalhes florais. Em primeiro lugar, é preciso ter certeza que o piso escolhido não é escorregadio. Cuidado com as pétalas de flores.

A noiva na passarela

Finalmente, a entrada da noiva! Assim ela caminha, linda e poderosa na passadeira perfeita. Porque escolheu um vestido de noiva Nova Noiva. Além disso, com passos seguros. Porque seus sapatos também são Nova Noiva. E você? Já escolheu seu vestido de noiva? Marque aqui a sua visita e deixe que nossos estilistas orientem a sua escolha. Para que você fique perfeita e arrase desde a sua entrada para a cerimônia religiosa. Conheça a Coleção Papillon!

A noiva sonha, a Nova Noiva realiza!