Margaridas em flor – casando no campo

A natureza sempre fala alto

Margaridas em flor, o som dos pássaros, a poesia do campo. Esse pode ser o cenário perfeito para quem deseja se casar junto à natureza. Então, a beleza da simplicidade toma conta. Porque nada representa melhor a simplicidade natural do que a margarida. Assim, esse pode ser uma ótima inspiração para seu casamento. Desde o bem-me-quer, mal-me-quer, as margaridas falam de amor de uma maneira inocente e pura. E por que não deixar que esse sentimento tome conta do seu grande dia?

 

Margaridas em flor no seu casamento

Ao contrário do que você imagina, ser simples é ser chic. E dependendo de como você for utilizar essa flor tão singela, você pode se surpreender. Como resultado, pode surgir até um certo glamour. Os casamento ao ar livre permitem que o cenário natural seja incrementado. Da mesma forma, as margaridas podem estar presentes nos pequenos e grandes detalhes. Enquanto você as usa no buquê, o noivo pode usar na lapela. Também fica bem bacana quando usadas nos centros de mesa e na decoração dos cantinhos. Finalmente, até nas lembrancinhas. Vasinho de margaridas! Porque nada mais em alta do que presentear seu convidados com um mimo ecologicamente correto.

Um vestido chamado Margarida

A Coleção Papillon, como você sabe, é composta de modelos de vestido de noiva com nome de flores. E , o mais notável é que um deles é o Margarida. Marque aqui a sua visita à uma de nossas lojas e peça a um de nossos estilistas para conhecer esse modelo de uma simplicidade sofisticada. Esse vestido de noiva é evasê, em zibeline com barrado e aplicações de renda que são bordadas com pedrarias. Veja como o decote em “V” valoriza o colo! E o look fica ainda mais perfeito com o sapatos Nova Noiva. Porque você merece o melhor!

A noiva sonha, a Nova Noiva realiza!