Quem leva as alianças? Conheça as opções

Daminhas, pajens  e outros

Quem leva as alianças? Com certeza você já se fez essa pergunta. Porque nem toda família possui crianças e muitas vezes convidar filhos de amigos não parece ser a melhor opção. Mas hoje em dia tudo passou a ser permitido. Além das fofuras infantis, que encantam a todos com suas inesperadas reações, existem outros modos de apresentar o símbolo maior da união sem que o noivo tenha que tirar a caixinha do próprio bolso. Assim, vamos avaliar o que pode se transformar até em uma atração para seu casamento.

Quem leva as alianças?

Para noivos criados à moda antiga, as avós tão queridas podem ter esse papel de destaque. O inconveniente fica por conta da mobilidade que elas possuem e pelo fato de que elas não assistirão a cerimônia por completo. Vale a pena analisar os prós e os contras. E, claro, se todos vão ficar felizes com isso. Outra opção é pelo pets. Se um de vocês possui um cão treinado, pode ficar muito bacana. Em primeiro lugar é bom saber que essa opção só é válida se você for se casar num espaço que permita essa escolha. Se quiser ser ousada, que tal um coruja para essa função? Então comece a pensar nisso!

Você pronta para as alianças

Então, seja qual for sua escolha para essa função, sua escolha de vestido de noiva tem que ser feita na Nova Noiva. Nossas coleções são perfeitas para noivas exigentes e sofisticadas. Seja qual for o estilo, horário e local de seu casamento, temos o seu vestido de noiva. Marque seu horário aqui e venha conhecer a Coleção Papillon. Enquanto escolhe o modelo que é a sua cara, você também pode escolher seus acessórios e sapatos. Assim você sai de nossa loja com o look pronto. Porque as noivas Nova Noiva têm direito a um atendimento completo!

A noiva sonha, a Nova Noiva realiza!