Clássico branco no casamento – decoração

Sem medo de errar

O clássico branco é o maior coringa que pode existir em uma decoração de casamento. Porque transmite pureza, beleza e elegância. Enquanto cor escolhida para predominar nas mesas, arranjos florais e louça, o branco continua a ser símbolo de poder absoluto. Assim, é possível associar essa cor tão perfeita e inspiradora a tons dourados, ou prateados. O resultado é puro glamour! Nada de ter receio de deixar sua recepção com cara de hospital. Para isso existe a luz. Então, se sua opção for pelo dourado, a iluminação sépia vai realçar o branco. Além disso, vai deixar o ambiente acolhedor e aconchegante.

 Clássico branco, sempre!

Da mesma forma que o branco valoriza o espaço como um todo, ele não se limita. Isto é, você pode utilizá-lo em qualquer horário ou local. E se você desejar pode optar pela decoração da cerimônia religiosa toda em branco e a recepção toda colorida. O oposto também é verdadeiro. Essa alternativa vai causar uma agradável surpresa aos convidados. Porque eles saem de uma ambiente colorido e encontram uma recepção monocromática. Ou vice-versa. É como se estivessem entrando em outro universo. Apenas uma questão de escolha. Pessoalmente ainda prefiro os dois ambientes em branco.

A noiva de branco

Claro que você sabe que nem sempre a noiva usou branco. E hoje ela pode usar seu vestido de noiva na cor que desejar. Também o nude, o pérola, bluish gray (cinza azulado) sobrepostos por renda estão em alta e você pode encontrá-los na Coleção Papillon. Venha escolher seu vestido de noiva na Nova Noiva. Marque aqui sua visita a uma de nossas lojas e conheça nossas opções. Aliás, temos vestidos de noiva brancos também. Então, o que você está esperando? Enquanto decide pelo modelo ideal para seu grande momento, escolha também seus sapatos e seus acessórios. Porque uma decoração maravilhosa merece uma noiva perfeita!

A noiva sonha, a Nova Noiva realiza!