Círculo perfeito – a forma da eternidade

Ao infinito e além…

O círculo perfeito é essa forma geométrica que traz consigo a ideia daquilo que não tem início e nem tem fim. Assim, se você “torcer” esse símbolo verá surgir a imagem do infinito (aquele oito deitado). E essa forma é muito presente nos casamentos, mesmo que você ainda não tenha percebido. Ele está nas alianças, que traduzem a união. Também está formato do bolo e dos docinhos entre tantos outras coisas. Assim, se você prestar atenção, vai perceber que ele está em quase todos os itens de um casamento. Então vamos dar uma olhada em alguns deles…

O círculo perfeito sempre presente

Já reparou que muitos buquês são circulares? Isso sem mencionar os copos, os pratos e os sousplats e até o formato de muitas mesas. Além disso, os centros de mesa costumam ser redondos para que sejam apreciados de todos os ângulos. E se você tiver velas como item de decoração, lá está o circulo de novo, iluminando  e perfumando o ambiente. Enquanto ele é uma forma matematicamente perfeita e cheia de significado, também produz efeitos perfeitos. Cabe a você descobrir como utilizar os círculos da maneira que tenha a ver com sua personalidade e estilo na decoração de seu casamento. Porque o que desejamos mesmo é o que o casamento seja perfeito e para toda a eternidade.

Noiva perfeita usa vestido de noiva Nova Noiva

E já que estamos falando de perfeição, não há como não falar da Coleção Papillon. Em primeiro lugar porque ela traz para as noivas Nova Noiva a realização de um sonho. Não espere mais para conhecer esses modelos perfeitos de vestidos de noiva. Marque aqui sua visita à loja que mais lhe convier e venha escolher aquele vestido, com aqueles acessórios e aqueles sapatos. Porque você tem que ser aquela noiva!

A noiva sonha, a Nova Noiva realiza!