Os clássicos – vestidos de noiva eternos

Sem medo de errar

Os clássicos são aqueles vestidos de noiva atemporais que jamais perdem a beleza e a elegância. Certamente, você vem imaginando seu vestido de noiva desde que você era bem pequena. E mesmo com a influência da mídia (tenho certeza que você viu fotos e mais fotos de casamento de princesas e celebridades), aquele modelo dos seus sonho, continua o mesmo. Se isso acontece contigo, seu vestido de noiva é um clássico. E, o que faz um modelo se tornar um clássico? Em primeiro lugar, os tecidos nobres e a modelagem perfeita. Além disso, clássico que é clássico continua branco.

Os clássicos da Nova Noiva

Acima de tudo, esse modelos são atuais. Foram criados a partir do desenvolvimento de ideias do imaginário coletivo da mulher brasileira. E na nossa coleção de clássicos você vai encontrar uma variedade de decotes, tecidos. Além disso, seja você uma noiva adepta ao vestido rodado, sereia ou evasê, aqui você encontra. Então, para ter certeza de que é um clássico faça as seguintes perguntas:

  • Em trinta anos vou olhar as fotos e ver um vestido de noiva atual?
  • Em trinta anos os tecidos e texturas ainda estarão em alta?

E como avaliar isso? Certamente você já deu uma olhada no álbum de casamento de sua mãe. Olhe de novo e faça as perguntas acima. Faça o mesmo com os vestidos das princesas, principalmente os mais antigos como o de Grace Kelly.

Vestidos de noiva da Nova Noiva

Venha conhecer nossos clássicos e aproveite para conhecer a Coleção Papillon. Porque toda noiva se identifica ou com o clássico ou com o contemporâneo. E em nossas lojas você tem todas essas opções. Além disso, possuímos uma linha completa de acessórios e as coleções de sapatos Nova Noiva. Tudo para noiva em um mesmo lugar. Marque aqui sua visita e seja feliz!

A noiva sonha, a Nova Noiva realiza!

 

Deixe uma resposta