Lacres, transparências, aquarelas nos convites?

Quais as tendências de convites para as noivas de 2019

Lacres, transparências, aquarelas, minimalismo, laços, acrílico, corte a laser, etc, etc, etc. Enquanto você se decide como e o que utilizar no seu convite de casamento, vamos a algumas dicas. Em primeiro lugar é bom lembrar que o convite de casamento vai dar o tom da sua celebração. Assim, se sua opção for por um casamento absolutamente clássico e tradicional, realizado no período noturno, dificilmente seu convite vai fugir do branco. Da mesma forma, se você for fazer um casamento rústico, o convite pode materiais alternativos que remetam a esse tema. Mas a indústria casamenteira cresce a passo largos. Então vamos conhecer algumas das novas tendências para que você se inspire.

Lacres, laços e muitas novidades

As transparências, tão presentes nos vestidos de noiva, chegam à identidade gráfica. Outro elemento cada vez mais presente é o acrílico. Os lacres personalizados voltaram com tudo. Os temas botânicos estão super em alta até mesmo em convites com tendências minimalistas. O preto foi introduzido para noivas mais ousadas porque nesse caso a surpresa fica quando se abre o envelope. Os florais, tanto em cores pasteis como em tons fortes continuam fazendo a cabeça das noivas românticas. E o que dizer das aquarelas? Uma verdadeira poesia em forma de cor. Provavelmente você se identifica com alguns desses elementos. E os exemplos abaixo são apenas para despertar sua criatividade.

Noivas com transparências

O mais notável é que quando falamos em transparências nos convites, imediatamente lembramos das transparências dos vestidos de noiva. Assim, a Nova Noiva traz em sua Coleção Papillon modelos com transparências estratégicas que sugerem uma discreta sensualidade. Então, marque aqui sua visitam e escolha seu vestido de noiva, seus acessórios e seus sapatos. Tudo em um único lugar. Seja uma noiva Nova Noiva. E, definitivamente, lacre em seu casamento!

A noiva sonha, a Nova Noiva realiza!