Transparência – do vidro ao cristal

O brilho dos casamentos noturnos

A transparência é um elemento que valoriza os casamentos. Sobretudo quando realizados a noite. Porque ao refletir a luz em pontos estratégicos remete ao luxo e ao glamour. E você não precisa se descabelar com o orçamento relacionado a esse quesito. Porque nem só de cristais Swarovski vive o luxo transparente. Aliás, um bom decorador saberá utilizar, vidro, acrílico e cristais comuns causando o efeito desejado. E quando me refiro a casamentos noturnos, não quer dizer que você não poderá usá-los em qualquer horário tanto para cerimônia como para recepção. Claro que pode. Tudo vai depender do efeito que você deseja causar.

A transparência na decoração

Então, vamos a algumas sugestões para que você se inspire… O topo do bolo pode ganhar uma nova versão. Que tal substituir os noivinhos por uma escultura ousada? Outra opção pode ser um buque de cristais em forma de cascata. Também nos centros de mesa, do mais simples ao mais suntuoso, as transparências de vidros e cristais podem ser aproveitadas. Além disso, os backdrops que misturam cristais e luzinhas ficam perfeitos para que seus convidados façam suas próprias fotos. E, para fechar com chave de ouro, pode caprichar na decoração suspensa.

 

E para a noiva?

Enquanto muitas noivas fazem questão de determinada flor em seu buquê, outras não abem mão do terço. Já imaginou você arrasando com um terço de cristal? A Nova Noiva possui uma linha de acessórios com cristais que vão deixá-la de boca aberta. Então, marque aqui a sua visita e venha conhecer a Coleção Papillon. Assim, você pode conhecer os modelos de vestido de noiva com cristais e transparências para realçar ainda mais toda sua beleza. E não esqueça dos sapatos. Com os sapatos Nova Noiva você terá certeza de estar dando o passo certo. Esperamos por você!

A noiva sonha, a Nova Noiva realiza!