União – vestido de noiva da Coleção Aimée

Casamento – quando o casal se une para sempre!

União é o sinônimo de casamento. Porque é o que acontece quando se quer estar junto o tempo todo. Em primeiro lugar, é bom lembrar as palavras do padre: – O que Deus uniu o homem não separa. Viu? Essa palavra é uma constante em todo o relacionamento. Principalmente quando se deseja oficializar tudo isso. Então, com esse sentimento dentro dos corações dos noivos, tudo tem que dar certo. E é justamente daí que veio a inspiração para esse modelo de vestido de noiva tão inesperado da Coleção Aimée.

União – um sinal de amor que faz a força

Vamos falar um pouquinho desse modelo deliciosamente surpreendente…
Então, o que torna esse modelo um “queridinho” é o fato dele ser composto. Porque ele traz uma base longa e uma saia curta. Além disso, ele possui uma capa de renda. E a cauda e o cinto são removíveis. Enquanto a base é um sereia off-white toda em crepe com elastano e com decote coração,  a saia curta é ivory também em crepe com elastano. Assim, fica garantido o conforto e maior mobilidade. Em contraste, a capa é toda em tule com barrado a aplicações de renda fio de seda, bordadas com paetês. E com decote princesa. Também a cauda removível é toda em tule com aplicações de renda fio de seda, bordadas com paetês. O cinto é off-white e apesar de ser removível, possui um laço fixo. Des-lum-bran-te, não?

Esse e outros modelo da Coleção Aimée da Nova Noiva

Esse modelo tem a possibilidade da retirada da cauda ao final da cerimônia religiosa, surpreendendo os convidados. Mas esse é apenas um dos modelos dessa coleção tão charmosa. Marcando aqui sua visita, você conhece esse e outros tantos modelos para que você faça sua escolha definitiva. Peça ao estilista que mostre a você os sapatos Nova Noiva. Eles são perfeitos para seus pés e para completar seu visual. Esperamos por você.

A noiva sonha, a Nova Noiva realiza!