Desejo – vestido de noiva da Coleção Aimée

O que você mais deseja nesse mundo?

Desejo… tanto por trás disso… Há interpretações diferentes para essa palavra. Em primeiro lugar nos vem à mente aquilo que alguém quer alcançar. E outra ponto de vista é o desejo físico. Porque apesar desses dois enfoques serem diversos, no fundo são a mesma coisa. Desejar é querer de modo intenso. E em alguns casos pode até trazer ansiedade. Então, quando ele se torna realidade a felicidade se concretiza. Costumo acreditar na tríade: desejar, acreditar e conseguir! E quando se deseja de maneira muito profunda, tudo pode acontecer. Porque depois de desejar é só acreditar, batalhar por isso para alcançar.

Desejo – o modelo da nova coleção da Nova Noiva

Esse vestido de noiva é um daqueles modelos que vão além da imaginação. Ele é um modelo composto por um vestido tomara que caia, uma capa de renda e um cinto removível. Acima de tudo, o que surpreende é sua cor pêssego em linha A com decote tomara que caia. Além disso, ele é confeccionado todo em tule, com o barrado e aplicações em renda soutache, que são bordadas com vidrilhos, cristais, pérolas e paetês. Além disso, a capa é em net paetizada que é sobreposta por tule com barrado e aplicações de renda soutache, bordadas com pedrarias diversas. E o cinto removível em cetim com broche bordado.

Que todos os seus desejos se realizem…

As noivas Nova Noiva recebem um tratamento diferenciado. E sob a orientação de estilistas de alto nível, deixam nossas loja com seus desejos realizados. Assim, além de escolher seus vestido de noiva elas já saem com seus sapatos. E também com todos os acessórios. Então, marque aqui a sua visita a uma de nossas lojas e transforme seus desejos na mais pura realidade!

A noiva sonha, a Nova Noiva realiza!