Carinho – vestido de noiva da Coleção Aimée

Essa manifestação delicada de amor

Carinho, como define o dicionário, é um gesto afetivo entre duas pessoas que pode envolver contato físico, palavras ou simplesmente um olhar. Assim, esse foi o nome escolhido para esse vestido de noiva. Porque esse modelo é delicado como o sentimento que lhe dá nome. Então, carinhosamente inspirados, os estilistas da Nova Noiva criaram esse vestido de noiva. Marque aqui sua visita a uma de nossas lojas e venha conhecê-lo. Também aproveite para conhecer nossa coleção de sapatos Nova Noiva assim como toda a linha de acessórios. Porque nossas noivas merecem ter o look completo escolhido no mesma loja com toda comodidade e conforto.

Carinho – o vestido de noiva

Esse é um modelo todo rodado com decote bateau e mangas longas, o que traz elegância e uma sensualidade velada. Todo confeccionado em net paetizada sobreposta por tule, possui o barrado e aplicações em renda fio de seda bordadas com pedrarias diversas (imagine-se caminhando em direção ao altar…).  Um cinto com laço, que é fixo, marca a cintura dando forma às suas curvas. E a transparência desse modelo é branca. Certamente, tecidos, rendas e pedrarias transformados carinhosamente em um vestido de noiva.

A noiva Nova Noiva

Toda noiva Nova Noiva é recebida em nossas lojas com extremo carinho. Porque as noivas merecem. Merecem um estilista para orientá-la na escolha, merecem atenção às suas necessidades, merecem a dedicação das costureiras durante as provas. Certamente, sua mãe e aquela amiga especial serão sempre bem-vindas. E na nossa loja Indianópolis elas poderão encontrar “aquele” vestido de festa para usar no seu casamento. Lembramos que nossas lojas possuem estacionamento para sua maior comodidade. Além de tudo isso, você pode ter um boneca com seu vestido de noiva. Peça maiores informações a seu estilista. Demais, não é?

 

A noiva sonha, a Nova Noiva realiza!