Gratidão – vestido de noiva da Coleção Aimée

A felicidade está no sentimento de ser grata

Gratidão é esse sentimento tão humilde que vem de dentro da alma. Porque ser grata transforma, atrai coisas boas e nos mostra a beleza da vida. Cada vez mais, esse sentimento tem sido exteriorizado por todos que reconhecem que universo conspira a nosso favor. Em primeiro lugar, alguém, em algum lugar olha por nós, nos guia e nos ajuda a sermos melhores. Também, com esse sentimento, conseguimos ser criaturas melhores. Porque gentileza gera gentileza. E ser agradecida só nos traz mais graças. Assim, seja grata e todos também serão gratos a você.

Gratidão para começar sua vida de casada

Esse é o nome escolhido para esse modelo de vestido de noiva da Coleção Aimée. Maravilhoso, é um modelo composto por vestido sereia, capa removível e cinto, também removível. Então, vamos por partes. O vestido sereia tem decote “V” trazendo a valorização do colo. Assim, ele é confeccionado todo em tule, com barrado e aplicações de renda de arabescos fio de seda bordadas com vidrilhos, pérolas e paetês. E a transparência é branca. Da mesma forma, a capa é em tule com barrado e aplicações de renda arabescadas fio de seda. As aplicações são bordadas com vidrilhos, pérolas e paetês. Finalmente, um cinto removível com broche bordado com cristais, pontos de luz e pérolas.

Nova Noiva

Sentimos uma imensa gratidão pelas nossas noivas. Porque nos confiam seus sonhos. Assim, nos empenhamos ao máximo para proporcionar a todas elas, um atendimento diferenciado. Então, não perca tempo. Marque aqui a sua visita a uma de nossas lojas e venha escolher seu vestido de noiva. Da mesma forma, escolha seus Sapatos Nova Noiva e seus acessórios. Temos a certeza que depois de tudo isso seu sentimento será como o nosso.

 

A noiva sonha, a Nova Noiva realiza!