Paz – vestido de noiva da Coleção Aimée

Em verso, em música, em vestido de noiva!

A paz invadiu o meu coração
De repente me encheu de paz
Como se o vento de um tufão
Arrancasse meus pés do chão
Onde eu já não me enterro mais…

Com esses versos, iniciamos esse post sobre esse maravilhoso vestido da Nova Noiva que procura incorporar sua própria inspiração. Porque só com a Paz pode haver amor e felicidade. E nada mais apropriado para uma noiva. Assim é que desejamos que você inicie o primeiro dia do resto de sua vida. E não se esqueça: ela vem de dentro do seu próprio ser!

Paz – o modelo de vestido de noiva da Nova Noiva

Então, para que a noiva transmita a seus convidados o que ela sente nesse momento tão mágico, o vestido de noiva perfeito. Assim, ele foi concebido como um vestido sereia com decote ombro a ombro e mangas longas. Consequentemente transmite sofisticação. E seu forro é nude sobreposto por renda fio de seda branca. Por essa razão, o contraste valoriza ainda mais a renda. E por falar em renda, a  renda do corpo  é bordada com miçangas, vidrilhos e paetês. A transparência é nude. Assim como o cinto, que é fixo. Um luxo só!

 

A escolha do vestido de noiva

Para que você possa escolher seu vestido de noiva perfeito, a Nova Noiva conta com uma equipe preparada para recebê-la. Da mesma forma, você pode escolher qual é a loja mais conveniente para escolher e fazer as provas de seu vestido de noiva. Então, marque aqui sua visita. E para sua maior conveniência, também oferecemos a escolha do acessório que vai completar o seu visual. Finalmente, como a cereja do bolo, escolha um par de Sapatos Nova Noiva. Conforto e beleza para seus pés.

A noiva sonha, a Nova Noiva realiza!