Casamento à noite

Como fazer um casamento à noite?

Neste post, vamos te mostrar algumas dicas de como realizar o seu casamento à noite e quais são as vantagens de realizar sua cerimônia neste período.

Imagem de casamento à noite - Crédito: Unsplash
Crédito: Unsplash

Para se realizar um casamento à noite, seja ao ar livre ou em um salão, lembre-se de que a iluminação é a peça chave, já que você não vai poder contar com a luz natural do sol.

Portanto, invista em ambientes bem iluminados, com um luzes de efeito, ou até mesmo algumas ambientações à luz de velas para dar um ar mais romântico.

A iluminação da sua festa ditará se o clima do seu casamento será mais aconchegante ou mais folião.

Iluminação - Casamento à noite
Crédito: Unsplash

O glamour do casamento à noite é quase uma regra, portanto, invista em peças mais sofisticadas, jóias com mais brilho.

A maquiagem da noiva pode ser também um pouco mais elaborada para dar mais imponência para a noiva.

Para um casamento á noite, o vestido da noiva pode ser mais glamouroso, mais cheio de detalhes, e é claro, com muito brilho.

É comum num casamento noturno as noivas optarem por modelos de manga longa, já que geralmente as cerimônias realizadas neste período possuem temperaturas mais amenas e permite o uso de um modelo mais composto.

Crédito: Freepik

Para o buffet do casamento noturno, leve em conta um menu mais sofisticado. Você tem a opção de servir um jantar mais elaborado, ou um menu de finger foods.

A decoração do seu casamento vai depender muito do estilo escolhido por você. Lembrando que é possível sim fazer um casamento à noite com o tema rústico.

Além de lindo, fica elegante e sofisticado. Os seus convidados vão se surpreender com a escolha do tema inusitado.

Sendo assim, venha conferir os nossos modelos e coleções: http://www.novanoiva.com.br/colecao-vestidos-noiva/index/colecao/bossanova

Entre em contato conosco para agendar a sua consultoria online ou visita em nossa loja: https://api.whatsapp.com/send?phone=5511964881124